Presidente em exercício participa de congresso de carreiras jurídicas do Estado
Posted by jorge under Cerimônias
Com o objetivo de abrir espaço para discussões sobre temas relacionados à atuação de profissionais das mais diversas carreiras jurídicas de Estado, começa nesta terça-feira (6/7) em Brasília o 2º Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas do Estado (II CBCJE), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com a participação do presidente em exercício, José Alencar. O congresso será realizado até sexta-feira (9/7).
Serão discutidos durante o evento temas como o controle judicial e os órgãos regulatórios, o ajuste de conduta no âmbito da administração pública, o Judiciário e o fornecimento de medicamentos e insumos pelos órgãos públicos.
São esperadas cerca de duas mil pessoas ligadas a entidades e membros da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública, das Procuradorias dos Estados e dos municípios, da Advocacia Pública Federal e delegados de Polícia, além de dirigentes empresariais, lideranças da sociedade civil organizada, integrantes dos Tribunais Regionais, dos Tribunais Superiores e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.
84 Responses to “ Presidente em exercício participa de congresso de carreiras jurídicas do Estado ”