Tue 8 Dec 2009
Brasil acerta os últimos detalhes para reunião sobre clima em Copenhague
Posted by jorge under meio ambiente
A linha de ação do Brasil na reunião da ONU sobre mudanças climáticas, que começou ontem (7/12) em Copenhague (Dinamarca) será definida nesta terça-feira (8/12), em Brasília, em reunião que contará com participação dos ministros Dilma Roussef (Casa Civil), Carlos Minc (Meio Ambiente) e Sérgio Rezende (Ciência e Tecnologia). Os ministros devem seguir para a capital dinamarquesa no próximo fim de semana e na segunda-feira (14/12), a ministra Dilma fará palestra sobre a redução do desmatamento no Brasil, apresentando índice divulgado recentemente pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
Segundo avaliação de técnicos do governo brasileiro, a proposta que será apresentada pelo País em Copenhague poderá servir de parâmetro para outras nações. Nesta terça-feira (8/12), o subsecretário-geral de Energia e Alta Tecnologia do Ministério das Relações Exteriores, embaixador André Mattoso Maia Amado, presidirá em Copenhague o painel A Contribuição dos biocombustíveis para a Mitigação das Mudanças Climáticas.
A delegação brasileira par a COP 15 conta com cerca de 600 pessoas, a maioria representando instituições privadas, ONGs, governos estaduais e municipais. A equipe do governo federal em Copenhague terá cerca de 60 pessoas. O presidente Lula estará na capital dinamarquesa no dia 16 de dezembro.
Noticia de hoje nos jornais do Brasil sil sil.
O PMDB também faz parte do Mensalão de Brasilia.
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, classificou a acusação como “farsa da pior qualidade” as acusações feitas contra ele no vídeo gravado por Durval Pereira no caso do mensalão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Em pronunciamento na Câmara dos Deputados na tarde de hoje (8), o parlamentar afirmou estar “indignado” e negou que tenha interferido na reunião da executiva do PMDB que seria para votar a dissolução do diretório peemedebista no Distrito Federal.
______________________________________
É o Mundo todo, surrupiando o dinheiro do povo.
Arré Égua!
Dos doze meses do ano, você recebe o salário de oito e passa quatro trabalhando para pagar imposto ao governo (No popular: pagar o salario dos Ptralhas que estão empregados no governo e, de quebra, pagar o Bolsa Família).
Se alguém sente-se feliz com isso, elogia o governo e ainda diz que é brasileiro acima de tudo, das duas uma:
- Ou tá mamando nas têtas gordas do governo….
- …..Ou tá rasgando dinheiro e comendo BOSTA. No popular: TÁ DOIDO.
Arré Égua! Xô maluco! Xô…Xô…..Xô!
Menos de 10% da população do Brasil não mama nas tetonas do governo, não elogia o governo, se sente indignado e revoltado quando o governo “sonha” em meter-lhe o ferro, não rasga dinheiro , nem come bosta.
São os 10% chamados de “SERES INTELECTUAIS NATOS”. No popular: Seres inteligentes e com a cabeça no lugar. Que OUVEM, ESCUTAM E VÊM tudo que passa pela fente)
Se pelo menos metade da população fosse assim, daqui a uns 100 anos o Brasil estaria na condição de candidatar-se a PRIMEIRO MUNDO.
Enquanto isso, para os mais de 90% que estão SURDOS E CEGOS…………
Quanta mediocridade. Quanta falta de cultura. Quanta falta de civilidade. Quanta burrice. Quanta Eguiçe (não sei se essa palavra existe. mas a intenção SIM).
ARRÉ ÉGUA Meu Pai Xangô da Capoeira Lascada.
Vige! Baixou um santo agora.
Sai prá lá Preto Véio! Sai, Sai!
Ganz toller Beitrag! Ich bin ganz gespannt auf mehr Posts zu dem Thema.